O que está acontecendo? A MJ Beats foi banida do Facebook a pedido da Universal Music. Será que esses caras não vem que somos nós, páginas não oficiais que ajudamos também a divulgar o nome Michael Jackson em seus respectivos países e as vezes mundialmente? O que essa empresa fez estava sim dentro da legalidade, mas estava fora dos padrões humanitário. Foi jogado no lixo um trabalho árduo e maiúsculo. A MJ Beats representa um marco histórico para muitos fãs, especialmente os mais novos, pois ela foi responsável, na maioria das vezes, por trazer informações e fatos que muitos não sabiam. E as curiosidades? MJ Beats domina.


Existe pessoas e até mesmo páginas que sim, odeiam a Beats. Isso por que muitos alegam que a Beats tem acesso a um acervo grande de materiais inéditos e raríssimos. Há quem diga que a Beats tem privilégio e não compartilham com demais fãs. Mas odiar é uma coisa, e perseguir é outra. Muitos se lembram que a Beats foi derrubada uma vez por denúncias de usuários insatisfeitos com algo.


Mas enfim, vida que segue,e tomara que essa palhaçada acabe de vez, e que a Beats continuem postando. Torcemos por vocês MJ Beats.

Deixe seu Comentário