Olá Jackson's.

Acho que esse médico de meia tigela já deu o que tinha que dar né? Ou ele ta querendo fama,ou ele ta se "vingando" do MJ por ter sido preso. Sério mesmo,é muito desconfiável o cara mal voltar da cadeia e já lançar um livro com absurdos atrás de absurdos. Esse médico chamado Murray, lançou um livro que conta que MJ tomou hormônios quando adolescente, que se apaixonou por uma garotinha de 12 anos. Cara na boa, cade a família do MJ? Vai processar não? Eles não dão um pio! Esse médico tinha que pegar cadeia por difamação, mas a família não faz nada. Tinha que meter um processo pra nunca mais ele ousar em criar histórias sobre MJ de novo. Murray, te dou um aviso: Vai caçar trabalhar e deixa o MJ em paz,e deixa de ser covarde, frouxo e assuma a sua irresponsabilidade como médico, IMBECÍL.

Deixe seu Comentário


Sara - 22/07/2016 02h39
Mas que criatura ignóbil!!! Completo idiota! Mas ainda me indigno mais com a família Jackson que não se pronuncia quanto a isso,não defende a imagem do Mike!
Ana maria - 21/07/2016 00h55
Ele é um dos responsáveis pela morte do Michael, tinha é q estar na cadeia. E a família parece q só quer é aproveitar o dinheirão q ainda lucram com o nome do Michael. ficamos indignados com tudo isto!