Mark Jam reproduz "Dangerous"

Desde os 6 anos de idade, o belorizontino Marcos Tadeu Oliveira Sousa - agora conhecido como Mark Jam - já reproduzia os passos do grande astro da música mundial. Hoje, com mais de 16 anos de dança, ele se tornou um dos maiores artistas covers do Rei do Pop no país, com aparições e matérias em veículos de circulação nacional, como SBT e Rede Record.

Embora não tenha feito shows fora do País, já é conhecido em muitas partes do mundo por sua atuação artística e social como cover, inclusive pelo coreógrafo do próprio Michael e pessoas que trabalharam com o Rei do Pop.

No dia 29 de Abril no dia mundial da dança, junto com sua excelente equipe, composta pelos dançarinos famosos em Belo Horizonte, Joseph Muniz, Rian Filipe, Johnattan Goomes e Gui Beagá, além da modelo Fram Sousa, Mark Jam lançou uma reprodução de uma das coreografias mais icônicas de Michael Jackson em um vídeo super especial no seu canal do Youtube. Tudo pode ser acompanhado em seu Instagram "@markjamofficial".



A dança de Michael Jackson foi um enorme marco para a cultura mundial e, por ser uma dança icônica e inovada, é difícil de reproduzi-la, mas Mark, com anos de dedicação, consegue de forma impressionante.

Michael Jackson e sua fama astronômica influenciam o show business mesmo após a sua morte em 2009, sendo ele o artista já falecido mais rentável do mundo até os dias atuais. Somente em 2017, a família Jackson acumulou 75 Milhões de dólares de rendimentos sobre homenagens ao cantor, vendas de discos e direitos autorais.


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário