Espólio contrata Prince Jackson

O filho de Michael Jackson está se juntando aos negócios da família depois que os administradores do Espólio de seu pai pediram ao tribunal para permitir que eles o contratassem como consultor especial.

De acordo com documentos legais, obtidos pelo The Blast, o Espólio de Michael Jackson fez uma solicitação para que Prince Jackson seja trazido para trabalhar em “projetos designados”.

Como sabem, os executores do Espólio — John Branca e John McClain — trabalham há mais de uma década e ressuscitou o nome e a marca de MJ enquanto seus filhos ainda eram menores.

“Os gestores acreditam que seria interessante Prince trabalhar diretamente com o Espólio e ser contratado como consultor em projetos designados.’’

Deve-se observar que Prince é graduado com honras pela LMU University e é altamente qualificado para a posição. Sem mencionar que ele é o filho legítimo de MJ e pode ajudar nos eventos futuros do Espólio.

No processo, os executores descrevem o quão difícil e massivo é o negócio de Jackson desde sua morte, e quanto eles tiveram que trabalhar para colocá-lo de volta em um empreendimento lucrativo. “Entre outras coisas, os gerentes renegociaram e reestruturaram a dívida de mais de $ 400 milhões…

Um artista vivo promove sua marca criando novas músicas, fazendo turnês, aparições pessoais, participando de ativamente da mídia social e todas as outras atividades necessárias para construir sua carreira. O gerente de um artista falecido não pode contar com o artista para promover em vez disso, o gerente deve fazê-lo’’, escrevem eles.

Os administradores do legado de MJ, pedem uma compensação que “se alinhe de forma mais consistente com os padrões da indústria e reflita com mais precisão a experiência, o tempo e os esforços necessários para operar um negócio de música / entretenimento do tamanho e extensão da MJJ Business.”

Não está claro sobre em quais “projetos” Prince estará trabalhando, mas certamente os fãs de MJ ficarão animados do seu filho assumir as rédeas nos negócios da família.

NOTÍCIA DA: MJBEATS

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário


Paula Alexandra Ferreira Silva - 11/05/2021 09h04
Fico muito feliz com fã de Michael Jackson 🎼
Juliana - 08/05/2021 17h08
Oi Boa noite como vcs estão.....bjos