Na minha opinião, o fã clube brasileiro é o mais desunido do mundo, justamente por causa dessas picuinhas. É briga entre os Rips e Believers, é briga entre os que gostaram do holograma Xscape e os que não gostaram, TUDO aqui vira briga.


Eu acho que ser fã de cover é aceitável e inteiramente normal, mas óbvio se vc virou fã de cover e deixou de ser fã de MJ é outra coisa, mas até agora não vi isso, então acho que essas pessoas que criticam os fãs de covers deveriam NO MINIMO ACEITAR E RESPEITAR. Penso eu que falta mais isso: Não sou fã de cover,mas respeito!


Sou fã de Rodrigo Teaser,Gleidson Jackson e sou muito fã de Marcos Jackson no qual mantenho mais contato quase que diariamente, independente de tudo eles são artistas! É mesma coisa que eu, sou fã de Tina Turner,Simply Red,PSY, Lenny Kravitz e Shakira, daí não posso ser considerado fã por que tenho que ser fã EXCLUSIVAMENTE do MJ? NÃO!


Outra coisa é pessoas criticando de forma agressiva o trabalho dos covers. Gente, gostando ou não eles mantem o legado do MJ através de seus shows. Tenho certeza que se não fossem eles o MJ ia ser bem menos falado aqui no Brasil, pois o Rodrigo por exemplo vai na TV direto, portal G1 faz materia de seus shows, e isso mantem o nome Michael Jackson na mídia.


Bom gente, peço a todos que parem com essa briguinhas bobas e vamos dar apoio ao cover, vamos dar apoio aquele que faz esculturas como o Selmo, para a aqueles que fazem desenho, para aquele que dança. Vamos da apoio a tudo que gostando ou não, mantem o legado do MJ para aqueles que não são fãs, terem um contato maior e conhecer o MJ.


E os criticos que atacam de forma agressiva os covers, convido a vocês a irem a algum show de alguns deles, pesquise a história de cada um. Vai ao Tributo ao Rei do Pop do Rodrigo, vai a um show espetacular do Gleidson, vá a um show solidário do Marcos Jackson que se esforça para ajudar crianças carentes, conheça um pouco sobre os shows de Ricardo Walker, confiram a voz maravilhosa do Lenny Jay e seus shows, e parem com essa ignorância! Ninguém quer ser Michael Jackson, até por que ele é único.


Tá dado o recado.

Deixe seu Comentário


Ernandes - 13/06/2016 00h33
Parabéns, e concordo afinal se fosse colocar os cover que tem no Brasil iria demorar muito, eu estou na luta desde meus 07 anos e ainda não desiste não tenho toda a produção que os mais conhecidos tem mas enquanto meu corpo tiver energia estarei tentando, afinal uma das coisas que o nosso MJ falava era pra nunca desistir de seus sonhos seja ele qual for, porque meu amor por MJ é demais, afinal pude ver ele na minha frente em 1993 no Morumbi. Abração do Roy Jackson (cover do MJ em Natal-RN)
Gleidson Jackson - 14/05/2016 02h55
Foi perfeita sua matéria Rodolfo e me sinto honrado de partilhar das mesmas ideologias de um cara como vc. Deus nos dê muito a chance de nós conhecermos pessoalmente.